No atual
cenário de livre comércio, as empresas têm crescido constantemente e tomado
lugar no comércio internacional. Há disputa acirrada e a crescente pressão pela
inovação tecnológica regendo a economia mundial.
Esses aspectos têm mostrado o interesse das organizações em adquirir capacidade
e conceito no mercado a fim de se colocarem e permanecerem na posição de destaque e
predileção de seus consumidores.
A utilização de carros como meio de
transporte, hoje, deixa claro como a demanda por esse produto requer qualidade
e diferencial. E o mercado automobilístico tem se tornado um influente e um dos
que mais gera renda na sociedade como um todo.
Assim sendo, a proposta deste trabalho é, por
meio do conhecimento das estratégias de internacionalização, analisar a
inserção da Empresa Fiat no comércio internacional e ressaltar o modelo
por ela utilizado para estar presente no âmbito internacional. Dessa forma, a Fiat
Automóveis S/A, sendo uma empresa importante e prestigiosa no mercado
automobilístico foi base para que nossa pesquisa se tornasse concreta.
Portanto, através dela é possível mostrar, com sua ampla e moderna estrutura, como uma empresa pode se internacionalizar e ainda se manter em posição de destaque por dez anos diante dos consumidores, possuindo relevantes técnicas de sustentabilidade e projetos desafiadores. Inovar e buscar oferecer ao cliente as exigências requeridas é o que a motiva a crescer e se desenvolver cada dia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário