"A inovação é a ferramenta mais forte para o sucesso de uma organização."
Jardel Melo

Introdução


      No atual cenário de livre comércio, as empresas têm crescido constantemente e tomado lugar no comércio internacional. Há disputa acirrada e a crescente pressão pela inovação tecnológica regendo a economia mundial. Esses aspectos têm mostrado o interesse das organizações em adquirir capacidade e conceito no mercado a fim de se colocarem e permanecerem na posição de destaque e predileção de seus consumidores.
         A utilização de carros como meio de transporte, hoje, deixa claro como a demanda por esse produto requer qualidade e diferencial. E o mercado automobilístico tem se tornado um influente e um dos que mais gera renda na sociedade como um todo.
          Assim sendo, a proposta deste trabalho é, por meio do conhecimento das estratégias de internacionalização, analisar a inserção da Empresa Fiat no comércio internacional e ressaltar o modelo por ela utilizado para estar presente no âmbito internacional. Dessa forma, a Fiat Automóveis S/A, sendo uma empresa importante e prestigiosa no mercado automobilístico foi base para que nossa pesquisa se tornasse concreta.

          Portanto, através dela é possível mostrar, com sua ampla e moderna estrutura, como uma empresa pode se internacionalizar e ainda se manter em posição de destaque por dez anos diante dos consumidores, possuindo relevantes técnicas de sustentabilidade e projetos desafiadores. Inovar e buscar oferecer ao cliente as exigências requeridas é o que a motiva a crescer e se desenvolver cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário