"A inovação é a ferramenta mais forte para o sucesso de uma organização."
Jardel Melo

Corpo de pesquisa

Tema - Empresas Inovadoras do Século XXI


                                          SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA                                                                                        
 Apesar da grande competitividade do setor automobilístico no Brasil, a empresa Fiat Automóveis S.A tem conseguido se  manter  líder do segmento.  As estratégias adotadas pela empresa para permanecer   na liderança  serão  o  objeto de  estudo deste  trabalho.

                                                                                                                                                                                      OBJETIVOS

 Objetivo geral

 Identificar o diferencial competitivo da Fiat Automóveis.

 Objetivos específicos

·         Pesquisar as estratégias inovadoras da empresa;
·         Apresentar estratégias competitivas da empresa no mercado automobilistico.



JUSTIFICATIVA


                                                                                                            
            Atualmente, com o grande número de empresas no mercado, procura-se dar ênfase nas quais buscam trazer algo de inovador.
Surge então, a necessidade de estudar quais as formas utilizadas pela Fiat para se destacar. Uma empresa de segmento automobilístico, líder no mercado nacional, que há 35 anos tem conquistado cada vez mais consumidores.
            Assim, pode-se estudar e divulgar o desenvolvimento da empresa, além da ampla aquisição de conhecimento e formação intelectual profissional. Podendo, também, contribuir para o armazenamento de novas fontes de pesquisa para demais necessidades.