SITUAÇÃO PROBLEMÁTICA
Apesar da grande competitividade
do setor automobilístico no Brasil, a empresa Fiat Automóveis S.A tem
conseguido se manter líder do segmento. As estratégias adotadas pela empresa para
permanecer na liderança serão
o objeto de estudo deste
trabalho.
OBJETIVOS
Objetivo
geral
Identificar
o diferencial competitivo da Fiat Automóveis.
Objetivos específicos
·
Pesquisar as estratégias inovadoras da empresa;
·
Apresentar estratégias competitivas da empresa no mercado
automobilistico.
JUSTIFICATIVA
Atualmente,
com o grande número de empresas no mercado, procura-se dar ênfase nas quais
buscam trazer algo de inovador.
Surge então, a necessidade de estudar quais as formas utilizadas
pela Fiat para se destacar. Uma empresa de segmento automobilístico, líder no
mercado nacional, que há 35 anos tem conquistado cada vez mais consumidores.
Assim,
pode-se estudar e divulgar o desenvolvimento da empresa, além da ampla
aquisição de conhecimento e formação intelectual profissional. Podendo, também,
contribuir para o armazenamento de novas fontes de pesquisa para demais
necessidades.